quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Premiação dos alunos medalhistas da OBMEP 2014.

Foi nesta quinta-feira a premiação dos medalhistas da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas 2014, que ocorreu no auditório do Palácio do Governo (Centro). Estavam presentes na solenidade, presidindo a mesa o Secretário da Educação e Vice Governador do Estado de Alagoas Luciano Barbosa, O Vice Reitor da Universidade Federal de Alagoas o Professor Doutor Amauri, o Vice Reitor do Ifal, o Coordenador Regional da OBMEP do Estado de Alagoas, o professor Adelaílson e representando os professores do Estado de Alagoas, o professor Adriano.

A cerimônia foi repleta de emoções por parte dos alunos, professores, pais e plateia presente. Começou com as premiações das escolas e finalizou com os medalhistas da OBMEP 2014.

A Escola Estadual Dr Fernandes Lima não podia ficar de fora, pois o aluno Demisson da Silva Barbosa recebeu a medalha de bronze, o que indica a 3ª colocação nacional para ele, das 63 medalhas de bronze que Alagoas recebeu. 
Aluno Demisson da Silva - 3º lugar nacional OBMEP.

Alagoas teve ainda quatro medalhas de prata, onde duas são do interior de Alagoas e duas da capital.

Estiveram presentes, para testemunhar a glória alcançada pelo aluno Demisson, a diretora da Escola Estadual Dr Fernandes Lima, Patrícia Tavares e o professor responsável pela OBMEP na escola, o professor Geraldo Ferreira.
Patrícia Tavares e Demisson da Silva.

Demisson da Silva e Geraldo Ferreira.

No momento da premiação, o aluno Demisson foi agraciado com a medalha colocada em seu pescoço pelo Professor Dr Amauri, Vice Reitor da Universidade Federal de Alagoas.



 Demisson, foi um dos medalhistas de um total de 18 milhões de alunos que fizeram as provas da OBMEP, números explicados pelo professor Adelaílson, Coordenador Regional da OBMEP em Alagoas.



Parabéns Demisson, a Escola Estadual Dr Fernandes Lima, professores e funcionários se orgulham de ter um aluno como você. Sucesso, pois sua carreira estudantil já é brilhante.

Que felicidade. Parabéns!




Nenhum comentário:

Postar um comentário